Loading...

quantusPREMATURITY

O primeiro teste para a detecção precoce de parto prematuro espontâneo no mercado

O que é quantusPREMATURITY?

quantusPREMATURITY é um teste de detecção precoce de nascimento prematuro espontâneo robusto, rápido e fácil de usar, baseado na análise automática de uma imagem de ultrassom.

quantusPREMATURITY funciona através de uma aplicação web. É uma plataforma na qual você pode fazer o upload do ultrassom do colo do útero do qual deseja saber o risco de parto prematuro espontâneo (antes das 34 e / ou 37 semanas de gestação), bem como a posterior recepção dos resultados.

Com uma solução sem precedentes, quantusPREMATURITY pode fornecer resultados confiáveis ​​em apenas alguns minutos.

quantusPREMATURITY fornece uma alternativa de detecção precoce para a previsão de risco de EPI de forma confiável; atingindo níveis de precisão, desempenho e reprodutibilidade sem precedentes no estado da arte das técnicas baseadas na medição do Comprimento Cervical (LC).

  Risco PPE < 34 semanas de gestação Risco PPE < 37 semanas de gestação
  CL quantusPREMATURITY CL quantusPREMATURITY
Sensibilidade 10% 32.4% 10.3% 13.2%
Especificidade 98.8% 99.5 99.1% 98.7%
VPP 10.0% 98.8% 95.7% 95.8%
VPN 98.4% 98.8% 95.7 95.8%

Por que quantusPREMATURITY é diferente?

O teste atual baseado no comprimento cervical é o método padrão para avaliar a remodelação cervical associada ao risco de parto prematuro. Essa técnica tem as seguintes desvantagens:

Medição manual
A medição de LC é um processo que pode trazer variabilidade ao resultado
Não muito preciso
Muito poucos casos experimentam mudanças na estrutura cervical durante o segundo trimestre
Não universal
Não é recomendado para toda a população, é considerado apenas em casos de risco

quantusPREMATURITY fornece uma solução eficiente para a determinação precoce do risco de nascimento prematuro espontâneo. Suas características são:

Forte
As informações obtidas não relatam variabilidade
De confiança
A detecção de alterações na microestrutura cervical é validada por meio de estudos científicos.
Universal
Recomendado para a população em geral, destinado como um teste de triagem de segundo trimestre para todas as mulheres grávidas

Você tem a solução baseada em uma aplicação web que permite uma experiência sem tempo e sem limites físicos.

Acesso irrestrito 24x7: Apenas tendo uma conexão com a internet, você pode usar quantusPREMATURITY e revisar os resultados a qualquer hora e de qualquer lugar.

Não requer instalação: quantusPREMATURITY foi concebido de forma a que a sua utilização inicial seja simples, uma vez que não requer o download ou instalação de qualquer tipo de Software.

Grande compatibilidade: quantusPREMATURITY é compatível com a maioria dos navegadores da web, bem como com as máquinas de ultrassom mais utilizadas em obstetrícia e ginecologia.


Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function bbdd_query() on null in /home/quantusprematurity/www/public/php/paisesDAO.php:23 Stack trace: #0 /home/quantusprematurity/www/public/es/dialogosModales.php(5): PaisesDAO::getPaises() #1 /home/quantusprematurity/www/public/br/medico-acercaDe.php(379): include('/home/quantuspr...') #2 {main} thrown in /home/quantusprematurity/www/public/php/paisesDAO.php on line 23