Loading...

O primeiro teste para a detecção precoce do trabalho de parto prematuro espontâneo no mercado

O que é quantusPREMATURITY?

quantusPREMATURITY é um teste de detecção precoce para parto prematuro espontâneo, robusto e rápido e fácil de usar, baseado na análise automática de uma imagem de ultrassom.

quantusPREMATURITY funciona através de uma aplicação web. É uma plataforma na qual você pode enviar o ultrassom do colo do útero a partir do qual deseja saber o risco de parto prematuro espontânea (antes das 34 e / ou 37 semanas de gestação), bem como a subsequente recepção dos resultados.

Com uma solução sem precedentes, o quantusPREMATURITY pode fornecer resultados confiáveis ​​em alguns minutos.

quantusPREMATURITY fornece uma alternativa de detecção precoce para a previsão de risco de PPE de forma confiável; atingindo níveis sem precedentes de precisão, desempenho e reprodutibilidade em o estado da arte das técnicas baseadas na medição do comprimento cervical (CL).

  Risco de PPE < 34 semanas de gestação Risco de PPE < 37 semanas de gestação
  CL quantusPREMATURITY CL quantusPREMATURITY
Sensibilidade 10% 32.4% 10.3% 13.2%
Especificidade 98.8% 99.5 99.1% 98.7%
VPP 10.0% 98.8% 95.7% 95.8%
VPN 98.4% 98.8% 95.7 95.8%

Por que o quantusPREMATURITY funciona?

As alterações que ocorrem histologicamente em um tecido (proporção de colágeno, gordura ou água, entre outras) eles afetam a maneira pela qual a onda de ultrassom interfere nela, gerando um sinal diferente. Usando técnicas avançadas de processamento de imagem em Inteligência Artificial, essa diferença de sinal pode ser analisado quantitativamente e, portanto, detectar pequenas alterações não visíveis para o Olho humano que nos fornece mais informações sobre o estado do tecido.

O colo uterino é um candidato potencial à aplicação desse tipo de tecnologia, pois deve ser remodelado microestruturalmente durante a gravidez para preparar o horário do parto. Uma remodelação O colo uterino precoce ou prematuro geralmente precede o PPE e o amolecimento inadequado pode levar a uma falha na indução do trabalho de parto. Identificação precoce de um processo de remodelação cervical prematuridade pode reduzir possíveis complicações maternas e perinatais associadas ao PPE.

quantusPREMATURITY foi desenvolvido para ser usado como uma ferramenta de triagem universal em mulheres grávidas da população em geral, independentemente do seu comprimento cervical. Pode ser útil para aqueles pacientes com comprimento cervical curto e que podem apresentar baixo risco de parto prematuro espontâneo ou com comprimento Cervical normal e alto risco.

Parto prematuro espontâneo (PPE) Risco Basal quantusPREMATURITY Comprimento do colo do útero <=25mm
Alto Risco Baixo Risco Alto Risco Baixo Risco
<34 Semanas 1.7% 25.8% 1.1% 12.5% 1.5%
<37 Semanas 4.8% 46.7% 4.1% 37.4% 4.3%

Por que quantusPREMATURITY é diferente?

O teste atual com base no comprimento cervical é o método padrão avaliar o remodelamento cervical associado ao risco de parto prematuro. Essa técnica tem as seguintes desvantagens:

Medição manual
A medição do LC é um processo que pode trazer variabilidade ao resultado
Não é muito preciso
Muito poucos casos experimentam alterações na estrutura cervical durante o segundo trimestre
Não universal
Não é recomendado para toda a população, é considerado apenas em casos de risco

quantusPREMATURITY fornece uma solução eficiente para determinação precoce do risco de parto prematuro espontâneo. Suas características são:

Robusto
As informações obtidas relatam variabilidade.
Confiável
A detecção de alterações na microestrutura cervical é validada através de estudos científicos
Universal
Recomendado para a população em geral, projetado como um segundo teste de triagem quarto para todas as mulheres grávidas

Ofereça melhor atenção com uma solução econômica. Em três etapas simples, você terá uma experiência ilimitada

Acesso irrestrito 24x7 : somente com conexão à Internet, Você pode usar o quantusPREMATURITY e revisar os resultados a qualquer momento e de qualquer lugar.

Nenhuma instalação é necessária : o quantusPREMATURITY foi projetado de uma maneira que seu uso inicial é simples, pois não requer o download ou a instalação de nenhum tipo de software.

Grande compatibilidade : o quantusPREMATURITY é compatível com a maioria navegadores da Web, bem como com as máquinas de ultrassom mais usadas em obstetrícia e ginecologia.


Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function bbdd_query() on null in /home/quantusprematurity/www/public/php/paisesDAO.php:23 Stack trace: #0 /home/quantusprematurity/www/public/br/dialogosModales.php(5): PaisesDAO::getPaises() #1 /home/quantusprematurity/www/public/br/medico-nuestraSolucion.php(260): include('/home/quantuspr...') #2 {main} thrown in /home/quantusprematurity/www/public/php/paisesDAO.php on line 23